páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmalte da semana: Star

Oeee!

Como vocês devem ter notado esse já é o segundo esmalte da semana em uma semana isso porque eu vou falar do Star da coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana da Risqué (Ufa! Que nomezão).
Ele é uma cobertura de glitter colorido que sozinho não fica muito legal :


Mas por cima de outro esmalte em tons pastéis, escuros, claros, fluor, perolado, metálico, o que sua imaginação mandar, fica liindo.
Aproveitei que já estava com o Isabeli  e passei ele por cima e olha só como ficou:



Deu aquele tchan -n
Preço: R$ 2,20
É isso meninas, bjsss;*

2 comentários:

  1. Ola Nessa, obrigada por seguir meu blog, já estou te sendo tbm flor..
    dessa linha da Risqué só comprei o roxinho, da isabeli...super lindo...esse na unha não tinha visto como ficava...na sua amei...já vou comprar...hehehe
    volte sempre no sou mãe e me cuido...sempre terá novidade la..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Linda, sempre vou dá uma passadinha no seu blog
    Eu comprei quase todos dessa coleção só não achei o azulcrimination #BuáBuá , e vou postar sobre cada um. Beijinhos;*

    ResponderExcluir

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*