páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sweet Rock'N Roll by Isabeli Fontana da Risqué

Hey Meninas!

Como eu havia dito aqui: Os 3 Mais: Coleções de Esmaltes  Eu queria MUIIIIIITO essa coleção e finalmente encontrei Aaaah! Tô muito feliz mesmo e mais ainda pq as cores superaram minhas espectativas, são lindos demais.

Essa coleção é composta por 6 esmaltes:

Tatto, Isabeli, Azulcrimination, Star, Psico e Rock'n Roll

E de lambuja a Risqué também lançou o 01 da coleção Fast Fashion que é um Preto Fosco:


Nos próximos posts eu vou mostrar detalhadamente cada um deles.
Bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*