páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Tratamento Gloss Intenso da Wella

Hey meninas!

Hoje eu vou falar sobre o tratamento Gloss Intenso da Wella.


Ele vem junto com o kit da tinta koleston e é simplesmente perfeito.
Deixa os cabelos macios, sedosos, com brilho e tem um cheirinho maravilhoso. O tempo de ação é de apenas 3 minutinhos, é muito rápido e super eficaz.
Ele dura seis semanas usando uma vez por semana, mas como meu cabelo é curto dura horrores.
O que eu mais estou usando ultimamente é o tratamento gloss intenso ultra que vem com as tintas no tom loiro claríssimo, são os 12.0 e 12.1
Pena que não vendem a unidade =(

E aah! Sempre que eu vou comprar a tinta compro aquelas que vem com um tubo extra, são embalagens promocionais que vendem geralmente em lojas como a Lojas Americanas #FicaDica

Bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*