páginas

sábado, 5 de março de 2011

Violeta Genciana

Hey!

Hoje vou falar sobre como desamarelar o cabelo com a violeta genciana, ou simplesmente VG.



 
Vg é um remédio pra feridas, combate bactérias e fungos, custa em média 2 reais e você encontra na farmácia. Ela tem um tom roxo e por isso quebra o amarelado do cabelo, mas ATENÇÃO:
VG NÃO VAI DESCOLORIR O CABELO!

Tem gente que usa vg achando que vai ficar loira, não vai, vg é um produto pra quem já é loira, ela tira apenas o amarelo e deixa naquele tom mais acizentado. Para usar vg parece simples, mas no tempo ou quantidade errada podem fazer um pequeno estrago, tipo deixar seu cabelo roxo, azul,... Por isso muita calma nessa hora. Até chegar nessa "fórmula" eu penei um pouco, meu cabelo ficou meio roxo-azulado, mas nada que um shampoo anti-resíduos não desse conta. Então vamos a fórmula que deu certo pra mim:
  • 3 colheres de um shampoo branco (tem que ser branco)
  • 2 gotas de violeta genciana

Simples né? Pois é, aí eu misturo até ficar num tom roxinho, tipo lilás, depois passo no cabelo e deixo de 5 a 10 minutos, mas sempre olhando no espelho, e pronto. Eu uso esse "shampoo de vg" de 15 em 15 dias. E aaah antes de passar o shampoo de vg eu lavo o cabelo com um shampoo normal. Vg é super barato e rende horrores.   
Só pra lembrar: se seu cabelo ficar meio arroxeado é só usar um shampoo anti-resíduos.

Bjsss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*