páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmalte da semana: Psico + Craquelador

Eu tinha visto essa unha e fiquei louca:

Aproveitando que minha unha já estava pintada com o Psico passei o craquelador da Big Universo cor Vulcano. Paguei R$ 4,49 no craquelador vidrinho com 15 ml.
Passei duas camadas do Psico, duas camadas do craquelador (tinha passado uma só, mas não gostei do craquelado que ficou).

Com uma camada do craquelador:


Com duas camadas do craquelador:



Resultado: uma coisa que eu aprendi é que a camada do craquelador deve ser bem fininha pra ficar com o efeito quebradinho, na próxima eu acerto!

E aaah! É horrivel para tirar depois gastei 6 pedaços de algodão com acetona, ele vai grudando e manchando a mão, agarrando nos cantinhos da unha. Deu bastante trabalho para tirar.

Bjsss;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*