páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

#SeLigaNoMake: Kajal Azul Claro Metálico da Avon

Tutorial da make que eu fiz com o kajal da Avon

Você vai precisar de:
1-Base 
2-Rímel
3-Delineador
4-Lápis de olho
5-Corretivo
6-Kajal 

Primeiro você prepara a pele: eu passei um adstringente depois base e corretivo para tirar as olheiras e deixar a pele uniforme.


Depois passei o kajal na pálpebra, mas atenção ele deve ser passado inclinado para que não danifique senão com o tempo ele vai ficando sem a ponta para usar como delineador.


Agora é a vez do lápis preto: eu passei na linha d'água e na raiz dos cílios inferiores (é que eu gosto de uma coisa mais rock rsrs)


Depois passei sombra branca na pálpebra da metade para fora:




Aí como eu sou uma pessoa muito indecisa rsrs, não achei legal o lápis muito forte e resolvi tirar, com um cotonete úmido, da raiz dos cílios. Passei rímel, e pronto:



É isso, bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*