páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amend Liss Intensy

Tecnologia avançada para tornar seus cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas!



Principais dúvidas:

-Posso aplicar o Sistema Amend Liss Intensy em cabelos coloridos (tingidos)?
Sim. Porém o cabelo poderá perder até dois tons da coloração.-Posso aplicar o Sistema Amend Liss Intensy em cabelos com mechas, descoloridos ou com ballayages?Sim, desde que estejam em condições saudáveis, porém as mechas poderão sofrer alteração de cor.-Posso colorir os cabelos após aplicação do Sistema Amend Liss Intensy?Sim, porém isto poderá diminuir a durabilidade do efeito liso.-Posso aplicar o produto após alisamento ou relaxamento?Sim, desde que os cabelos estejam em condições saudáveis, pois não há nenhuma incompatibilidade entre o produto e outros alisantes comumente utilizados no mercado tais como Tioglicolato de Amônio, Guanidina e Hidróxido de Sódio, porém recomendamos sempre que a aplicação do Sistema Amend Liss Intensy seja realizada após o processo de relaxamento/ alisamento.-Quanto tempo dura o resultado deste produto?A durabilidade é temporária e pode variar de acordo com o tipo de cabelo, em média dura cerca de 2 meses.Aqui um vídeo onde um profissional mostra o passo-a-passo:


O que mais me atraiu é que pode ser usado em cabelos descoloridos/tingidos (o que é meu caso hehe) e é um processo progressivo, ou seja, conforme ou for fazendo cada vez mais o volume vai diminuindo Yupiiiii!!!

10 comentários:

  1. Boa noite gostaria de saber se gestante pode usar? beijos

    ResponderExcluir
  2. Creio que como todo processo químico na gravidez, primeiro você tem que consultar o médico que está a acompanhando, mas enviei um email para empresa pra ver o que eles diriam:
    " Em resposta ao seu email informamos que não recomendamos o uso do produto por gestantes, mulheres em fase de amamentação e crianças menores de 12 anos. Solicitamos que verifique com o médico de confiança a possibilidade de utilizar o produto."
    Espero ter ajudado, bjsss e volte sempre;*

    ResponderExcluir
  3. oi,gostaria de saber se posso encontrar este produtos em qualquer loja...farmácia....ou só no site?

    ResponderExcluir
  4. Priscila,
    Até hoje só vi vendendo em loja de cosméticos (sabe aquelas que vendem de tudo e todas as marcas em produtos para cabelos, maquiagem, pele, produtos profissionais,...) então acho que até pode vender na farmácia, mas creio que não em todas. Se você for aqui do Rio tem uma lojinha que eu sempre vou que vende, no site tem os endereços: http://www.starhair.com.br/
    Espero ter ajudado,bjsss;*

    ResponderExcluir
  5. eu amei o resultado foi fantastico parabens

    ResponderExcluir
  6. Atenção! Depois de usar a progressiva da amend nao façam relaxamento com tioglicolato, meu cabelo quebrou e caiu muito. Odeio a Amend.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita curiosidade me usar!
    Voce já usou ele?

    louro12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se posso fazer mechas. descoloraçao e passar o produto

    ResponderExcluir
  9. Eu usei e adorei meus cabelos ficaram lisos completamente, minha irmã também fez,sendo que depois de 15 dias ela foi relaxar os cabelos,o cabelo dela quebrou todinho.Ela ficou muito triste.

    ResponderExcluir
  10. Louro 12.11

    Eu ainda não fiz mas tenho muita vontade de experimentar.

    ResponderExcluir

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*