páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comprinhas: Corre que tem promoção

Hey!!!

Gente as lojas estão todas em promoção nessa semana eu fui no Barra Shopping aqui no RJ e quase todas as lojas estão com descontos de até 70%!!! Fiquei louca e me acabei rsrs

Comprei duas blusas na C&A da coleção da Gisele Bündchen e só paguei R$ 19,90 por cada uma:



Comprei uma botinha na Leader Magazine que custava R$ 119,90 e só paguei R$ 49,90:



E comprei um casaquinho liiiiindo na Zara ele custava R$ 89,90, tava R$ 59,90 na promoção, mas no caixa passou por R$ 39,90!!! Foi a melhor compra, é tão bom quando o produto sai mais barato :)


Até meu bebê amou o casaquinho rsrs:



Não reparem na minha raiz enorme eu fiz uma "promessa pro meu cabelo" (até que enfim o prazo acabou) e essa semana passei um sufoco, mas finalmente meu cabelo ficou com uma cor linda. Nos próximos posts vou explicar tudo.
É isso meninas e aaah parece que nesse final de semana tem mais promoção, aqui no RJ o shopping Rio Sul  vai ter a Liquidação Barato Carioca.

Bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*