páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Embaixadora Eyeko!!!

Hey meninas!

Eu tô muito feliz porque agora eu sou uma Embaixadora Eyeko!
E sabem o que isso significa??? Significa que se vocês fizerem uma compra acima de 20 dólares usando o meu código E17149 ganham um brinde! Fala sério brinde é muito bom.

Para ganhar seu brinde é muito simples, basta você digitar o código E17149 quando estiver finalizando sua compra.



Digite meu código: E17149

Sobre a Eyeko:
         Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.
         Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”.


         Desejada por garotas de todas as idades, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle and Marie Claire.

É isso agora é só vocês se jogarem nas comprinhas acima de 20 dólares e ganharem um brinde maravilhoso.
Bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*