páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Minhas comprinhas de aniversário

Hey!!!

Dia 11 de junho foi meu aniversário e eu não ganhei muito presente, mas ganhei dinheiro (o que é muito bom) e aí eu esperei gastá-lo todo para poder fazer esse post mostrando tudo que comprei. E o melhor como eu sou meio pão dura para comprar coisas pra mim eu pesquiso muiiiiiiito antes e encontrei coisas bem baratinhas, mas de boa qualidade.

Bolsas:


-Bolsa preta de corrente lateral com laço R$ 15,00
-Bolsa azul de corrente lateral R$ 15,00



Cintos:


- Cinto rosa trançado R$ 6,00
- Cinto onça R$ 3,00
- Cinto preto com lacinho R$ 4,00

Cabelos:


- Água oxigenada 40 volumes da Amend 950ml R$ 12,99
- 2 tintas 12.11 da color perfect R$ 17,99 cada
- Pó descolorante da Amend 300g R$ 17,99

Outros:



- Pincel chanfrado da Prada R$ 10,99
- Fone de ouvido Color Tunes da Phillips R$ 15,00
- Pó compacto Color Trend da Avon R$ 8,99
- Ampola de vitamina A R$ 1,50
- Keramax Geléia Real banho de keratina R$ 7,99

Com o restante do dinheiro eu fiz duas comprinhas internacionais uma na Cherry Culture e outra na The Body Needs e agora só estou esperando elas chegarem pra poder mostrar pra vocês.
Essa é a primeira vez que eu compro em site internacional então tô super anciosa (quase roendo as unhas) com medo de ser extraviada, ser taxada, ... AAAHH!!!

É isso meninas, bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*