páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comprinhas na Cherry Culture

Hey!!!

Primeiro de tudo: AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! Mil felicidades rsrs
Essa foi minha primeira comprinha internacional e eu tava muito nervosa, não sabia quanto tempo ia demorar, não sabia se realmente ia chegar, não sabia se ia ser taxada,... Então fiz o pedido dia 13/07 e chegou hoje 03/08 foram 21 dias e eu achando que só ia chegar depois de 2 meses.


E o melhor de tudo NÃO FUI TAXADA!
Veio tudo muito bem embalado em plástico bolha e mil camadas de papel:


Comprei mais ou menos uns 50 dólares isso já contando o frete (que por sinal é bem caro):

- NYX Slim Lip Pencil Hot Red $1,75
- NYX Slim Lip Pencil Dolly Pink $1,75
- NYX Single Eyeshadow Black - Matte $3,75
- NYX Round Lipstick Paris $1,99
- NYX Eyebrow Cake Powder Blonde $4,25
- NYX Makeup Bag $15,00



E ganhei o famoso brinde, um Lip Balm da própria marca, que tem um cheiro delicioso de chiclete (daqueles com recheio de caldinha rs)




 AAHH! O estojo para pincéis e maquiagem não serviu pra mim pq eu comprei para guardar meus pincéis de casa só que são grandes demais e esse estojo é mais para levar na bolsa, então eles não couberam tô vendendo se alguém se interressou pode entrar em contato pelo cabelosbbb@hotmail.com.
Tô vendendo por um preço justo que foi o que eu paguei R$ 40,00 + frete. Para calcular o frete meu CEP é 22270-070. Depois vou fazer um post para falar sobre ele e os outros produto também.

É isso, bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*