páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tô vendendo Nyx Makeup Bag

Hey!

VENDIDO!!!


Então como havia dito estou vendendo meu estojo da Nyx, que tá novinho em folha chegou ontem, mas não serviu para os meus pincéis. Eu só comprei ele para guardar meus pincéis de casa, já tenho milhares de necesseries para guardar minhas maquiagens, milhares para guardar meus pincéis de bolsa e viagem, só não tinha para guardar os de casa pq comprei separadamente. E aí o que eu vou fazer com mais um estojo né?

Preço: R$ 40,00 + Frete

Ele tem espaço para guardar 10 pincéis (que também dá para colocar gloss, delineador, máscara,...), um espaço para 5 lápis e um espaço com zíper para guardar tudo (batom, pó, blush, sombra,...).





Tem plástico e tecido para proteger os pincéis:


Medidas:
-Fechado: 17,5cm x 14 cm



-Aberto: 36cm x 17,5cm



Por que comprar?
Porque é um ótimo produto, de uma exelente marca, original e importado, novinho em folha.
Se você comprar na loja física aqui no Brasil vai pagar em média uns R$ 70,00, se comprar em alguma site internacional vai pagar um frete alto, corre o risco de ser taxada e ainda pode demorar uns dois meses para chegar.

Preço: R$40,00 + Frete.
Para calcular o frete meu CEP é 22270-070 >> Calcule Aqui.
Forma de pagamento: depósito bancário na Caixa Econômica, que também pode ser paga nas Casas Lotéricas.
Quem for do Rio dependendo do lugar posso entregar em mãos se não quiser pagar o frete.

É isso gente se você se interessou entre em contato pelo email cabelosbbb@hotmail.com.
A preferência é de quem chegar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*