páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deu tudo certo!

Hey!!!

Andei sumida por muito tempo, mas foi porque meu bebê tava doente.


Na segunda-feira, dia 15/08, quando acordei ele tava caindo não conseguia ficar em pé fui correndo levar no veterinário, mas o doutor disse que o caso era muito sério que ele ia precisar fazer muitos exames e me encaminhou para a IEMEV lá ele foi atendido com urgência, foi examinado, fez exame de sangue, raio x e ultrassonografia e descobriram que ele tinha um tumor no baço que tava "sugando" todo sangue dele aí não tinha mais jeito ou ele fazia a cirurgia naquela hora ou morria pq não tinha tempo de achar uma clínica mais barata ou levar para a SUIPA. Sendo que fazendo a cirurgia também corria o risco de morrer pq já tava muito fraquinho. Ele fez a cirurgia e deu tudo certo. Os pontos inflamaram, mas na segunda-feira, dia  29/08, ele tirou e hoje já está bem!


Eu quero agradecer muito todos que me ajudaram a salvar a vida do meu filhotinho (de 11 anos rsrs):

Rosemary Costa
Dr. José Libonatti da clínica Miranda Valverde
Dra. Danielly Belmonte da IEMEV
Dra. Loide Machado da IEMEV


Clínica Miranda Valverde:
Rua  Miranda Valverde, 24 - Botafogo - RJ

IEMEV - Instituto de Especialidades em Medicina Veterinária
Rua Dezenove de Fevereiro, 65 - Botafogo - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*