páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comprinhas na Beauties Factory e na Beauty Joint

AHHHHHHHHHHHHHH!

Depois de mil meses de agonia (e do meu ódio pelo Correios transbordando) finalmente chegaram ontem duas comprinhas internacionais (ainda faltam 3) e é óbvio que isso fez meu dia melhorar muito (dias chuvosos, tensão pré enem,...), então vamos as comprinhas:

As duas vieram muito bem embaladas. Apesar da embalagem da Beauties Factory está bem surradinha, quase rasgando, ela tava toda enrolada com durex e tudo por dentro veio com folhas de isopor e muiiiiiiiiiiiiiiito plástico bolha. A embalagem da Beauty Joint é mais "chique" veio em um envelope de plástico que já é todo forrado de plástico bolha e os produtos também estavam com muiiiiiito plástico bolha.




-Beauties Factory: eu fiz o pedido dia 11/08/2011 e tava demorando muito (eu sei que demora mas tava demorando muito mesmo) aí como quem não quer nada mandei um email perguntando se eles já tinham enviado, eles foram super prestativos e ficaram preocupados e imediatamente reenviaram tudo e ainda com código de rastreio de graça. Eles reenviaram dia 26/09/2011 e chegou ontem dia 18/10/2011 foram 22 dias.
E ainda me mandaram um par de cílios, uma sombra cintilante (liiinda parece meio cromada) e um cupom para 5 dólares de desconto na próxima compra.



 Comprei um estojinho de pincéis, uma sombra rosa matte e uma marrom matte:



-Beauty Joint: fiz o pedido dia 15/09/2011 eles enviaram dia 16/09/2011 e chegou ontem dia 18/10/2011 foram 32 dias. Essa foi minha segunda comprinha no site, a primeira foi uma semana antes (e ainda nem chegou), mas não resisti aos preços.


-lápis de olho da Milani
-2 batons da NYX, o Circe e o Power
-gloss da NYX, Pink Natural
-pigmento da NYX, Pearl

É isso, depois mostro pra vocês. Bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*