páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meus produtos desamareladores

Quando eu resolvi criar o blog queria reunir e compartilhar informações que ajudassem ficar platinada, pois esse era meu objetivo. Naquela época eu queria ficar platinada, mas não achava informações consistentes, cada lugar dizia alguma coisa aí eu ia juntar tudo e colocar aqui.

Hoje não estou platinada, mas tô super satisfeita com a cor do meu cabelo (na luz ele fica branquinho) e vou mostrar os produtos que eu uso.




1- Kit Desamarelador Alta Moda da Alfaparf: ele é um kit tipo de coloração vem uma água oxigenada e um tubo de tinta desamareladora, quando meu cabelo tá bem amarelado, uso ele e dá uma diferença enorme. Paguei R$ 10,99

2- Shampoo Silver Blond da Vult: ele é bem roxo, uso uma vez por semana. Paguei R$ 9,99

3- Máscara de Açaí da Tânagra: ela realça a cor e reduz o efeito amarelado é roxa e bem consistente, uso uma vez por semana. Paguei R$ 16,99

4- Shampoo Cinza Desamarelador da Kert: ele também é roxo e tem efeito gradual, uso a cada 15 dias. Paguei R$ 17,99

5- Violeta Genciana: é um rémedio para ser usado em machucados para agir contra bactérias e fungos, é um líquido roxinho que pode ser misturado com shampoo (duas gotas numa quantidade de shampoo branco que caiba na concha da mão) ou no creme de hidratação (três gotas em duas colheres de creme branco) o importante é que fique meio roxinho, eu uso quando acaba um shampoo ou creme desamarelador. Paguei R$ 1,50

6- Keraton Banho de Brilho Prata da Kert: é um tonalizate, se você usar ele puro seu cabelo vai ficar cinza, para ter efeito desamarelador você mistura uma colher dele com duas colheres de um creme de hidratação branco, uso uma vez por mês. Paguei R$ 17,99

A maioria dos produtos que eu citei é roxo isso pq o roxo neutraliza o amarelo, o azul neutraliza o laranja,... Como mostra a Estrela de Oswald:


E para manter o loiro também uso o shampoo e condicionador da linha Dumb Blond Bed Head da Tigi:


E faço a raiz a cada 20 dias mais ou menos com Nutrisse Coloríssimos 121 Champagne + ox de 40


É isso, bjsss;*

2 comentários:

  1. flor, passei o kit alta moda e meu cabelo ta bem cinza, tem alguma dica pra tirar esse cinza?

    ResponderExcluir
  2. Uma vez tingi meu cabelo com o 12.1 da alta moda e ele ficou muito cinza tipo cor de idosa, fiquei super desesperada e fiz um soap cap e depois joguei uma tinta 121 da nutrisse coloríssimo.

    Aqui >> http://cabeloseblablablah.blogspot.com/2011/08/finalmente-retoquei-raiz.html << outra vez que meu cabelo ficou cinza

    ResponderExcluir

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*