páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Finalmente retoquei a raiz!

Hey meninas!!!

Se passaram uns cinco longos meses e finalmente retoquei minha raiz.



O primeiro post do blog foi sobre descoloração eu mostrei minha primeira descoloração completa no cabelo, e fiz o blog justamente para mostrar isso. Esse processo todo deixou minhas madeixas muito ressecadas, com cara de palha seca, então prometi ao meu cabelo que só iria fazer descoloração/tintura nas férias de julho (maldita hora que fiz essa promessa).

Primeiro fiz aquela mistura de ox com descolorante, ambos da Amend, e minha mãe foi passando em toda raiz (que já era uns 4 dedos) o tempo de pausa que eu deixo são 50 minutos, mas minha mãe desesperada, ficava gritando dizendo que tava muito quente, que meu cabelo ia cair,... tirei com uns 30 minutos, resultado >> meu cabelo ficou laranja cor de cone de sinalização da prefeitura. Fui correndo fazer o banho de brilho com Keraton Prata da Kert + creme de massagem, deixei tempo demais e meu cabelo ficou cinza, cinza mesmo. Fiz um soap cap para tirar o cinza e meu cabelo ficou laranja de novo. Depois pintei com a Color Perfect 12.11 e deixei uns 50 minutos, resultado >> meu cabelo ficou verde. Então lavei desesperadamente com shampoo anti-residuos da Niely Gold e ele tirou muito do verde, não tirou tudo mas não fiquei com cara de alienígena. E com as lavagens ele foi saindo.

Resultado final:





É isso, tô amando a cor do meu cabelo e agora não vou mais esperar tanto tempo para fazer a raiz. É melhor investi em bons produtos do que ficar com uma cor horrível e falando nisso vou fazer um post com minha wishlist de produtos gringos bons para o cabelo, mostrando onde comprar e para que serve cada um.

AAHHH! Próximo post é o tutorial dessa make.
Bjsss;* 

Um comentário:

  1. Passei por uma situação parecida, porem meu cabelo ficou cinza, cor de rato... Parabens pelo blog...Siga o meu -> http://louro12.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*