páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Shampoo desamarelador

Hey!

Hoje vou falar sobre o shampoo desamarelador, pois é horrível descolorir o cabelo e ele ficar com aquele aspecto amarelo, Argh!
Existem várias marcas e opções, mas vou falar sobre a que eu usei e super aprovei: Phytogen Shampoo Cinza Desamarelador da Kert, ele é simplesmente magnífico você nota a diferença na primeira lavagem, as mechas ficam branquinhas e o cabelo não resseca. Tudo de bom!


Modo de usar: Lave os cabelos com um shampoo de sua preferência. Aplique em seguida o Shampoo Cinza Desamarelador; espalhe-o de maneira uniforme e massageie. Deixe agir de 5 a 15 minutos. Enxague bem.
Ele tem efeito gradual conforme você vai usando o efeito vai aumentando.
Eu paguei R$16,99 nesse, mas o preço varia de 12 a 20 reais.

Bjsss;*

3 comentários:

  1. funciona mesmo? mas li em varios foruns que não, que so deve ficar bom nos grisalhos mesmo, li uma menina que falou ter usado mais de 2 meses e ta igual.... por nada nao, masi se é bom pq é que o seu ta maarelado nessa foto.
    bjo
    poliana

    ResponderExcluir
  2. Poliana,
    Como eu disse ele tem efeito gradual não é usando uma vez só que vai funcionar. E ele não tira o amarelado de tintura só de descoloração e isso se você usar sempre.
    Meu cabelo tá amarelado pq eu quis ele assim, não estou mais usando esse shampoo agora tô usando o dumb blonde da tigi.
    Bjsss;*

    ResponderExcluir
  3. Esse shampo na minha opinião é otimo,uma cabeleira me indicou fiz a primeira lavagem no salão, e uso em casa ele tirou td o amarelo e ficou acizentado do jeito que eu queria,mas o Silver blond da Vult hidrata mas que o Phyto Gen mas o processo de tirar o amarelado demora tem que ter tempo paciencia e dim dim para investir (depois se achar que ta ressecado use uma mascara Absolut Repair Loreal é a melhor que já achei ate hoje,o resultado do salão na sua casa mas esta mascara custa entre 90 a 150 reias mas vale a pena,existe as ampolas mas custa 15 reias e melhor econizar e comprar o pote) Ficar bonita e bem cuidada tem um preço....

    ResponderExcluir

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*