páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Desvendando o Hipoglós

Hey!

Hoje vou falar sobre os benefícios do hipoglós:



Dizem que o hipoglós é ótimo pra pele. Que clarea o rosto, reduz rugas, suaviza olheiras e seca espinha. NOSSA VANESSA ISSO É MÁGICA!!! Então eu não posso afirmar que ele faça tudo isso pois varia de pele para pele, mas eu posso dizer que faz diferença sim. Depois que comecei a usar sinto meu rosto mais macio tipo bumbum de neném rsrs #piadinhainfeliz

Então aqui está a maneira que eu uso:
1° eu limpo meu rosto com soro fisiológico em um algodãozinho
2° passo o hipoglós, mas tem que espalhar bem até não aparecer não é pra ficar com aquelas manchas brancas
3° vou durmir
Pronto aí passo a noite toda com ele agindo na minha pele e na manhã seguinte limpo com um adstringente e água.

#FicaDica: Não é bom passar ele no rosto todo ao mesmo tempo, pois ele forma uma película e isso obstrui os poros assim a pele não respira e cria oleosidade e quem já tem a pele oleosa não vai querer isso né. Então vá "acertando cada problema" de uma vez, um dia passa só nas espinhas, no outro passa só nas olheiras e vai vendo se funciona mesmo.

É isso Bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*