páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mini Comprinhas

Hey!

Ontem eu fui na perfumaria comprar uma tinta para fazer uma banho de brilho caseiro (que eu ainda vou postar) e sabe como é a gente nunca volta de uma loja de produtos de beleza só com aquilo que foi comprar pq né.... rsrs



1- A lendária tinta da Beauty Color 12.1 já ouvi várias pessoas dizendo que não acham essa cor e em algumas lojas/farmácias/perfumarias o vendedor diz que nem existe. Como assim??? Eu achei, ela existe e foi super barato. Paguei R$ 5,99.

2- Esmalte cor Sexy da linha Style, da Dote, eu ainda não experimentei essa marca, as cores me chamaram a atenção e o preço é muito bom. Paguei R$ 1,49.

3- Esmalte cor 370 Glitter forte da Hits, ele é mega cheguei e essa linha glitter tem uma estrelinha na tampa OMG, dá para achar mais rápido na caixinha de esmaltes! Paguei R$ 2,19.
`
Bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*