páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Eu Quero!: Arno Líssima

Arno Líssima é um secador que promete secar e alisar ao mesmo tempo e já faz um bom tempo que eu tô desejando um, mas existem muitas dúvidas: Será que funciona de verdade? Qual modelo escolher? Será que quebra o cabelo?

O primeiro modelo é um roxinho (muito fofo) que seca e alisa:


Que evoluiu para o Líssima Ionic & Ceramic for Elite com emissão automática de íons que elimina a eletricidade dos cabelos deixando-os mais macios, sedosos e brilhantes:



Depois veio o Líssima Clip & Press com tecnologia Clip System que prende a mecha e alisa desde a raiz:

Que evoluiu para o Líssima Clip & Press for Elite:
P.S.: Como todo produto com o passar do tempo ele evolui nesse caso foi a presença dos íons, aumento da potência,... Mas creio eu que a diferença do for Elite para o "não for Elite" é que com o for Elite você ganha um cupom para poder participar de um concurso de modelos. Eu até mandei uma mensagem para a empresa para saber qual é a diferença, mas ainda não me responderam.
Enfim pesquisei, perguntei e muitas pessoas falaram mal..., mas a maioria fala bem diz que é um produto excelente, que realmente cumpre o que diz. Agora só me resta comprar para poder comprovar tudo isso.

É isso, bjsss;*

4 comentários:

  1. Olha, eu achei muito bom, mesmo, melhor que uma
    escova caseira, ele alisa muito e deixa com um
    brilho incrível e dura, o problema é que ele arrebenta muito a cabelo, e resseca por conta do calor, tem que ser usado com pouca frequencia e com um bom termo-ativo.

    ResponderExcluir
  2. Mê,
    Eu quero muito comprar um lissima, mas por falta de informação acabei deixando pra depois. Não tem muita gente que fala sobre ele. Obrigado por sua opinião vai me ajudar muito.

    Bjsss e volte sempre;*

    ResponderExcluir
  3. Cara ela nao é ruim, cumpre os esperado, mas a minha esta encostada... Ela tem 900 wats (é essa pretinha), entao o jato dela É MUITO FRACO! Pra se ter uma ideia qualquer secador de 29,90 que se encontra por ai, tem 1200... Um Taiff tem 1700!! Ou seja, vc leva 1h pra "desumificar" seu cabelo nessa da arno, coisa que levaria 20min com a Taiff! Tá encostada principalmente por isso, aja paciencia pra secar uum cabelo longo (altura do sutiã) com ele (e olha q quase nao tenho volume hien)... 200 pila (qndo dei na época) jogada praticamente fora...

    e tem outra coisa q ate ja falaram, quebra mto o cabelo! ficava de cara com tanto cabelo q ficava nos dentes do secador!

    ResponderExcluir
  4. Bianca,
    Nossa fiquei chocada agora! Ainda bem que não comprei, ia ser dinheiro jogado fora.
    Ainda mais no meu cabelo que já tá todo danificado de tanta descoloração.

    ResponderExcluir

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*