páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comprinhas de Outubro/2011

Hey!!!

Algumas coisas eu achei por acaso e resolvi experimentar, outras eu realmente queria e outras eu queria mesmo só que não encontrava (até agora eee!)


1- pincel de sombra da Belliz: eu queria muito um pincel desse tipo, gordinho meio arredondado, mas não achava até comprei um kit na Beauties Factory só por causa dele, que por sinal ainda não chegou (muito obrigado greve dos Correios!!!). Paguei R$ 2,95.  

2- batons da Dailus: queria muito experimentar a marca, mas não achava em lugar nenhum e quase cometi a loucura de comprar no Mercado Livre pagando 12 reais por cada um (que no total são 6 cores que eu quero) + frete. Paguei R$ 3,75 por cada.

3- mini batons neon da Vinix: achei baratinho e quis experimentar. Paguei R$ 0,90 por cada.

4- brincos de "pérola": eu amo brinquinhos de "pérolas" e são os que eu uso no dia-a dia, mas eu vivo largando pela casa e tô sempre perdendo e quase toda semana compro um par novo (custa 3 reais aqui no meu bairro) aí em uma dessas minhas andanças pelo Centro achei esse kit com 12 pares #AMEI. Paguei R$ 2,20 no kit.

5- coloração 12.11 AltaModa da Alfaparf: Paguei R$ 8,50.

6- shampoo silver blond da Vult: esse era um dos que já cansei de ouvir falar e resolvi experimentar. Paguei R$ 9,90.

7- porta batons e lápis: há muito tempo eu tô procurando um porta cosméticos e finalmente achei e vou comprar semana que vem e lá tbm tinha esse porta batons que eu achei fofinho e barato aí comprei. Paguei R$ 7,80.

O que eu vou comprar semana que vem parece muito com esse:



É isso.bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*