páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Operação Casamento

Hey!!!

Calma não vou me casar (agora kkk), mas no final de novembro vou para um casamento que é de dia em um sítio e tô completamente perdida, não sei com que roupa ir! Abri uma conta no Com Que Look Eu Vou  para receber umas dicas, mas também queria que vocês me ajudassem (pessoas que acabaram descobrindo meu blog no Google sem querer e vieram parar aqui, por favor me ajudem, se quiserem seguir o blog tbm... rsrs).   

Conforme for escolhendo vou ir postando minha evolução no look, make, roupa, penteado, sapato, acessórios,... E no final vou mostrar como eu fui.

No blog Just Lia  tem um post sobre casamento de dia e já deu pra ter uma idéia do look. Esses foram os que eu mais gostei:





E no Com Que Look Eu Vou a _kaah montou esses cinco looks:






Esse foi o que eu mais gostei:


É isso, se vocês tiverem sugestões... (me ajudem please!!!)
Bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*