páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Super Hidratação Pós Tintura

Essa semana eu retoquei minhas madeixas e como descoloração e tintura acabam com os fios eu tinha que caprichar na hidratação.
Gosto de fazer experiências capilares, por isso refletindo por um tempo pensei: "E se eu colocasse alguma coisa pra dar um tchan no cremezinho que vem com a tinta?" Eis o que eu fiz!

Todo kit de tintura vem com um creme/condicionador hidratante em sachê ou tubo, é aquele que a gente usa por último:


Você mistura o sachê, com um quarto da ampola de semi di lino e uma colher de máscara de hidratação. No meu caso como sou loira misturei com a máscara absolut blonde da Kert. Agora é só deixar de 10 a 15 minutinhos e pronto. Fica uma maravilha, super macio e com brilho.




É isso, bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*