páginas

domingo, 15 de maio de 2011

BFF

Esse post está direcionadado para Ana Carolina e Jennifer.

          Eu sei que não tenho sido muito presente, sei que quando alguém se inscreveu no programa da Xuxa eu não estava no msn pra ver ser trabalho (que eu tenho certeza de que é maravilhoso), também sei que quando alguém descobriu uma escrotisse do seu amigo eu não estava ao telefone.
         Essas coisas eu não faço por querer simplesmente aconteçem e quando eu vejo já foi. E o pior é que eu faço sem perceber e só me liguei ontem quando eu estava olhando as mentions no twitter e vi uma da @The_Jenni_ :  cliquei no link e me surpreendi, vou falar pra vocês que eu chorei, mas não só pelas palavras que estavam ali, por tudo que me veio a cabeça enquanto eu olhava aquele texto em pensar que vivíamos grudadas uma enchendo o saco da outra, que a gente se via todo santo dia, que a gente conversava/fofocava até dizer chega, como eu sinto falta disso. Como eu sinto falta de chegar em casa quase duas da tarde com fome só pra poder ficar no ponto perdendo ônibus.
         Pensando agora eu percebo que não sei mais nada sobre suas vidas, não sei como vocês estão, o que andam fazendo, se estão saindo com alguém. Ando pensando tanto em faculdade que acabei me afastando da pessoas que mais me entendem e me apoiam (ou não) nas minhas decisões. Eu quero me desculpar com vocês. Peço perdão por toda minha ausência, por toda falta de apoio nos momentos difíceis.
         Eu gosto muito de vocês e não quero continuar a ser essa péssima amiga. Eu nunca vi pessoas tão diferentes  pensarem tão igual, parece telepatia . Somos como trigêmeas de pais diferentes, ao invés de sermos separadas na maternidade fomos separadas quando a cegonha nos trouxe rsrs.

O que eu quero dizer é que se vocês ainda quiserem se mudar pra São Paulo e dividir um apê por mim ainda tá de pé.  



Beijos para as minhas BFF de melhores amigas eternamente como disse a Jenni.

Um comentário:

  1. cara chorei litros, sério.
    Você nunca vai ser péssima amiga, nem tentado ser ruim vovê ia conseguir.
    O tempo passo, e agora nós temos prioridades( nem tantas né, mas temos que estudar.. faculdade.. pensar no futuro), não que isso seja mais importante que a amizade, mas mesmo não estando presente fisicamente, (pq eu moro no fim do mundo u.u)vocês estão comigo, eu sei. Já falei que não importa a distância, não importa o tempo que passar as melhores vão ser vocês sempre.
    E vamos pra SP \o/\o/\o/

    ResponderExcluir

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*