páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comprinhas da semana

Hey meninas!

Eu nunca tinha feito um post sobre comprinhas, mas é que nessa semana eu comprei umas coisinhas bem legais e aqui estão:



Produtos que eu estava procurando há séculos: já faz um bom tempo que eu quero esses produtos e não achava em lugar nenhum, creio que o universo tenha visto meu esforço e me ajudou, e eu comprei tudo em uma semana rsrs \o/\o/\o/



1- Keraton Banho de Brilho cor Prata da Kert, que eu estava louca pra comprar (até ganhei no sorteio do blog Loucas Por Beauty, mas não respondi o email há tempo #SnifSnif) Mas tá tudo bem porque finalmente consegui achar eeeee. Paguei R$ 16,99.

2- Esmalte Camada única cor Violeta da Colorama, queria tanto esse, a cor é tão fofa *---* Paguei R$ 4,05.

3- Esmalte Azulcrimination da coleção Swett Rock'n Roll by Isabeli Fontana da Risqué, Aaah eu realmente estava doida pra experimentar esse, de todas as cores da coleção era o que eu mais queria, e não achava em lugar algum. Paguei R$ 2,99.


Achados: enquanto eu procurava os outros produtos achei esses batons liiiiiiindos.



4- Batom Marchetti cor 63. Paguei R$ 4,99.

5- Batom Marchetti cor 05 da linha Beijo. Paguei R$ 4,99.

6- Batom nº 232 da linha Efeito Mate, O Boticário. Paguei R$ 12,90.

7- Batom nº 330 da linha Efeito Mate, O Boticário. Paguei R$ 12,90.


P.S.: Depois eu vou fazer posts falando sobre cada um desses prudutos. É isso.

Bjsssssss;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*