páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meus cuidados com a pele

Hey!!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre a minha pele que é muito oleosa e por isso (dentre outras cositas) tenho muita acne, cravo, poros dilatados... sempre faço essas receitinhas malucas que até dão certo, mas aí eu relaxo e volta tudo. Mês passado meu irmão chegou em casa com uma coisa que mudou minha vida ASEPXIA, sim o sabonete do Luan Santana rsrs
Existem vários tipos para inúmeras funções, mas o que eu comprei foi o esfoliante que limpa a pele profundamente, elimina as impurezas, limpa os poros e reduz a oleosidade.  Paguei R$ 8,99.


À noite:
Eu limpo a pele com leite de rosas depois lavo meu rosto com o sabonete e passo hipoglós onde for necessário (pode ser uma espinha, uma parte avermelhada, manchas, ...)

Pela manhã:
Lavo meu rosto com o sabonete (que é ótimo para tirar o hipoglós) e depois passo um creme facial hidratante de preferência com protetor solar.

É isso, bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*