páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cherry Culture

O que é Cherry Culture ? É uma loja virtual que vende cosméticos.
Eu só a descobri descobri mesmo essa semana, o Google já tinha me levado até ela algumas vezes, mas eu não dei importancia até ver um post no blog Seu Espelho Mágico. Ela comprou várias coisas e pagou bem pouquinho, o que chamou minha atenção! E aí eu comecei a pesquisar sobre a loja e as meninas compram muita coisa meeesmo.

A loja fica nos EUA, vende maquiagem e companhia (pincél, estojo, esmalte, ... rsrs) das marcas que pra eles são "de farmácia" tais como NYX, L.A. Colors, Milani, Eyeko,... dentre outras desconhecidas por nós, mas que são verdadeiras relíquias. E o melhor é tudo muito barato, uma pechincha.
Exemplo: um batom da NYX na loja aqui no Brasil tá em média R$ 30,00, em alguma loja virtual (blog, mercado livre) em média R$ 15,00 e na Cherry Culture tá $1,99 isso mesmo 2 dólares que convertendo para o real não chega a R$ 4,00.


Mas nem tudo são rosas, por ser internacional o frete é bem caro, e demora muito para chegar (em vários blogs vi meninas que sofreram com a espera).

Prós e Contras

Pontos positivos:
-As marcas são exelentes
-O produto é extremamente barato, mesmo com o valor do frete e convertendo para o real compensa :)

Pontos negativos:
-O frete é caro (vale a pena comprar com uma amiga e dividir)
-Demora muiiiiiiito para chegar
-Você só pode comprar com cartão de crédito internacional (ou se tiver uma conta no Paypal também pode ser)
-Parece que se você for taxada na alfândega tem que pagar 60% do valor gasto (e também parece que se sua compra for menos de 50 dólares você não é taxada)

Essas infomações eu peguei em depoimentos de meninas que compraram lá. Se assim como eu você ficou com muiiiiiiiiita vontade de comprar vale a pena dar uma pesquisada e perguntar pra quem já comprou.

#FicaDica Você pode abrir uma conta no site e fazer uma simulação de compra para ver quanto fica (pelo amor de Deus não vá até os finalmente, simulação que eu digo é você escolher os produtos colocar no shopping bag e escolher a forma de envio pra saber quanto fica, não existe a ferramenta simulação no site) e para saber quanto fica em real use o conversor de moedas do Banco Central do Brasil (só lembrando que o valor do dólar não é fixo ele pode ser alterado todo dia então o valor que você viu hoje pode não ser o mesmo de amanhã).

Ufa! Acho que é isso, quando eu tomar coragem e tiver $$$ pra fazer minha comprinha internacional eu posto aqui, bjsss;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!!!
Muito obrigada por visitar meu blog. Adoro comentários!
Deixe seu recadinho aqui, pode ser uma sugestão, uma reclamação ou simplesmente o que você achou. Responderei o mais breve possível.
Bjsss;*